Mulher tenta matar rival em academia na cidade de Pedreiras

Kátia atacou sua amiga Joana Kaelyne em uma academia de Pedreiras  Na manhã de terça-feira (20), uma tentativa de homicídio em uma a...


Kátia atacou sua amiga Joana Kaelyne em uma academia de Pedreiras 
Na manhã de terça-feira (20), uma tentativa de homicídio em uma academia no Bairro do Engenho chamou atenção de Pedreiras e região.

- A vítima, a personal trainer Joana Kaelyne, foi levada ao hospital com um ferimento no pescoço produzido por objeto cortante. Ela foi atendida e, posteriormente, liberada. A vítima compareceu à delegacia pela manhã e à tarde, para prestar depoimento à delegada da Mulher, Dra. Silvana Prazeres, que está conduzindo o caso.

- A acusada, identificada até o momento pelo nome de “Kátia”, foi presa e apresentada na delegacia de Pedreiras. Segundo informações de familiares, ela vem sofrendo problema relativo à separação. “Ela está passando por sérios problemas de saúde por conta dessa questão”, disse um familiar.  

- Em depoimento a delegada, Kátia afirma agiu por conta do relacionamento entre a vítima e seu ex-marido.

- Joana Kaelyne, por outro lado também em depoimento à delegada, afirma que relacionamento amoroso começou depois da separação do casal.

- A delegada da Mulher intimou o ex-marido para comparecer nesta manhã, dia 21, para ser ouvido pelas autoridades policiais. Silvana Prazeres quer ouvir a versão dele e tem algumas perguntas para serem esclarecidas. Outras pessoas também serão intimadas.

“Eu ainda não conclui o inquérito, já ouvi a vítima e também a autora e tem muitas situações que a gente está trabalhando neste caso; ele já foi intimado para ser ouvido agora pela manhã e outras pessoas também serão intimadas. Aguarde a concussão do inquérito policial,” disse a delegada à imprensa local, hoje cedo.

- A personal trainer e modelo da Loja Chicroft City de Pedreiras, Joana Kaelyne, relatou em depoimento para a delegada, que estava em seu local de trabalho, na academia, localizada na Avenida Mariano Lisboa, Bairro do Engenho, quando, por volta das 10h, a acusada adentrou ao estabelecimento. Kátia a chamou para conversar, as duas eram muito amigas; quando a vítima se aproximou, Kátia pôs a mão no short, puxou o estilete e tentou atingir a vítima. Joana Kaelyne ainda tentou segurar o braço da agressora, porém foi dominada e derrubada no chão; em seguida, Kátia passou a lâmina do estilete na região do pescoço, bem próximo a jugular da vítima, provocando ferimento.

- Kátia foi contida por populares que estavam na academia e alguns vizinhos que entraram no estabelecimento ao ouvir os gritos de desespero da vítima.

- Enquanto Joana Kaelyne era levada para o hospital, Major Ricardo, comandante do 19º BPM de Pedreiras, que estava abastecendo seu veículo em um posto nas proximidades, notou a movimentação de populares, entrou na academia, viu a mulher sendo contida, foi informado o que tinha acontecido; então, ele deu voz de prisão para Kátia e, por telefone, convocou uma viatura que fez a condução da agressora e a apresentou na delegacia de polícia de Pedreiras.

- Em depoimento a delegada, Kátia disse que encontrou o estilete na academia, mas a vítima desmente essa versão, ratificando que ela levou a arma branca na roupa. Joana Kaelyne afirmou, em depoimento.

- Familiares de Kátia estiveram na delegacia, a mãe da mesma, que disse a imprensa local nunca ter passado por uma situação destas, chegou a passar mal e chorava bastante pela situação da filha. O irmão que acompanha a mãe, também estava emocionado.

- Terça-feira (20), no final da tarde, Kátia foi levada para o presídio de Pedreiras, onde responderá pelo crime de tentativa de homicídio.

Vamos aguardar o relatório final da polícia civil sobre o caso que se transformou em enredo de novela mexicana. 

- Com informações da polícia civil da 14ª DRPC de Pedreiras; 19º BPM de Pedreiras e Programa Tribuna 101 da FM Cidade. 
Fonte: Blog do Carlinhos


Nome

.,1,#destaque,47,#estados,24,#oportunidade,16,#policial,99,Achado cadavérico,31,acidente,762,acidente aero,5,aniversário,76,Assalto,78,Assassinato,151,Auxílio,1,Balsas,1,bandidos,17,Barbaridade,1,BR- interditada,1,Brasil,1,câmara,4,cidade,1,civil,1,condutor,1,construção,2,Conveção,1,covid,38,Covid-19,3,covid#,37,crime,10,Crimes,2,cultura,1,Cursos,1,Davinópolis.,1,decreto,1,Demora,1,Desabrigados,1,desaparecido,9,destaque,4659,Destaque/,1875,Destaque/ Homicídio,58,Destaque/acidente,25,Destaque/homicídio,62,Destaque/policial,2,Destaque/polícial,128,Destaque/política,118,destaque#,44,DESUMANO!!!,1,droga,48,Drogas,1,empresa,1,entretenimento,104,entretenimento#,49,Esfaqueado,7,especial,1052,ESPORTE,3,estados,24,estados#,24,EXECUÇÃO,5,Fatalidade,1,Fonte Imirante Imperatriz.,3,Furto,2,Governo,1,Homicídio,121,Homicídio Destaque,8,Hospital,1,imperatriz,3,incêndio,17,Justiça,1,lazer,1,maranhão,2,morte,769,Negociação,1,notícias,13,Novos casos,1,Obras,1,Operação,1,oportuidade#,15,oportunidade,16,OPORTUNIDADES,10,Parabéns,30,Parceria,1,policia,214,polícia,734,policial,1326,policial#,50,politica,397,política,1003,política/,9,política/policial,3,polítical,12,político,14,praia,1,Pregão,1,Prisão,2,Projeto,2,q,1,Reforma,1,Resgate,1,Roubada,1,roubo,162,saudade,2,saúde,4,show,79,tiro,75,trabalhadores,1,tragédia,3,trânsito,1,Trecho,1,Tristeza,3,vídeo,1,violência,2,Violência sexual,6,Visita,2,z,5,z-acidente,34,Z-aniversario z-destaque,4,z-covid,67,z-destaque,354,z-destaque z-acidente,3,z-destaque z-covid,5,z-destaque z-morte,27,z-destaque z-policial,10,z-destaque z-poltica,1,z-entretenimento,53,z-estados,35,z-Grajau,1,z-Imperatriz,4,z-justiça,20,z-oportuidade,18,z-policial,156,z-policial z-justiça,1,z-politica,152,z-trãnsito,9,z-tranzito,5,
ltr
item
Blog ASMOIMP: Mulher tenta matar rival em academia na cidade de Pedreiras
Mulher tenta matar rival em academia na cidade de Pedreiras
https://2.bp.blogspot.com/-b2RePQBHo0Q/W_VdifI7RpI/AAAAAAAFp_o/Srubczm_Wgs15a-pNmUqjgz9khoBnUtBQCLcBGAs/s1600/Capturar.JPG
https://2.bp.blogspot.com/-b2RePQBHo0Q/W_VdifI7RpI/AAAAAAAFp_o/Srubczm_Wgs15a-pNmUqjgz9khoBnUtBQCLcBGAs/s72-c/Capturar.JPG
Blog ASMOIMP
https://www.asmoimp.com.br/2018/11/mulher-tenta-matar-rival-em-academia-na.html
https://www.asmoimp.com.br/
http://www.asmoimp.com.br/
http://www.asmoimp.com.br/2018/11/mulher-tenta-matar-rival-em-academia-na.html
true
5545505767309202120
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VER MAIS Leia mais Reply Cancel reply Deletar Início PÁGINAS ARTIGOS Ver tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ CATEGORIA ARQUIVO BUSCAR TODOS OS ARTIGOS Not found any post match with your request Voltar ao início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado de Janeiro de de Fevereiro de de Março de de Abril de de Maio de de Junho de de Julho de de Agosto de de Setembro de de Outubro de de Novembro de de Dezembro de de Janeiro de de Fevereiro de de Março de de Abril de de Maio de de Junho de de Julho de de Agosto de de Setemro de de Outubro de de Novembro de de Dezembro de just now 1 minuto atrás $$1$$ minutos atrás 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ semanas atrás mais de 5 semanas atrás Followers Follow THIS PREMIUM CONTENT IS LOCKED STEP 1: Share to a social network STEP 2: Click the link on your social network Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy Table of Content