Deputado Marco Aurélio oficializa pré-candidatura a prefeito de Imperatriz

Lideranças políticas e comunitárias da cidade de Imperatriz participaram na noite desta sexta-feira, 30 de agosto, do ato “Impe...






Lideranças políticas e comunitárias da cidade de Imperatriz participaram na noite desta sexta-feira, 30 de agosto, do ato “Imperatriz Pode Mais”, evento que marcou o lançamento da pré-candidatura do deputado estadual Marco Aurélio (PCdoB) a prefeito da segunda maior cidade do Maranhão.

Ao lado do presidente do diretório municipal do PCdoB em Imperatriz, Clayton Noleto, o pré-candidato Marco Aurélio recebeu o apoio de centenas de imperatrizenses, que lotaram o auditório da Associação Médica de Imperatriz, local onde foi realizado o ato político.

A ideia foi reunir várias forças políticas do município em busca da construção por uma unidade em Imperatriz, com frisou Clayton Noleto.

“Nós temos representações de várias cores partidárias, de vários segmentos representativos de nossa sociedade. Nós estamos reunidos porque sabemos que as grandezas de Imperatriz podem ser melhor aproveitadas. Imperatriz pode mais justamente pela capacidade de trabalho e de empreendedorismo do seu povo. Nós haveremos de construir uma grande unidade em prol da nossa querida e amada cidade”, destacou Noleto.

Marco Aurélio disse que sua pré-candidatura é um projeto que vai envolver todos os imperatrizenses e que o nome Imperatriz Pode Mais conclama para uma reflexão sobre a cidade.

“Nós não vamos personificar essa pré-candidatura no professor Marco Aurélio, esse é um projeto de todos nós. Esse é um projeto para além de mim, é um projeto da cidade de Imperatriz. O imperatrizense tem orgulho da sua cidade, mas infelizmente há uma frustação generalizada com os rumos que a cidade tomou. Nós queremos resgatar o orgulho da cidade. Imperatriz Pode Mais é um sentimento da cidade”, pontuou Marco Aurélio.

De acordo com Marco Aurélio, sua pré-candidatura será marcada pelo diálogo com todos os segmentos sociais de Imperatriz.

“Na última eleição municipal se votou sem esperança e é tão ruim quando se escolhe alguém por desilusão. Nós precisamos ter uma gestão que dialogue com todas as classes. Não se trata apenas de ter um prefeito. Se trata de ter um líder capaz de dialogar com toda a cidade, um líder capaz de ouvir e capaz de cumprir seus compromissos”, ressaltou. 

Também participam do ato Imperatriz Pode Mais representantes de vários partidos, como Solidariedade, Cidadania, PSB, PT e PDT. O deputado estadual Rildo Amaral, do Solidariedade, disse que abdicou de uma pré-candidatura própria em nome de um compromisso de unidade por Imperatriz.

“Eu fiz o melhor dos acordos, o acordo em que eu não aceito o prefeito bater no povo de Imperatriz, o acordo em que eu não aceito professor seu maltratado, o acordo em que não precisaremos ir a Timon trazer gente para cuidar da nossa cidade. Esse é o acordo do deputado Rildo Amaral com o deputado Marco Aurélio. Um acordo pelo progresso da cidade, um acordo que zele por Imperatriz. Não há acordo mais valioso do que esse, porque é aqui que mora minha família e meus amigos. Marco Aurélio é um deputado referência em como fazer as coisas certas e isso nós estamos precisando em Imperatriz”, assegurou Rildo Amaral.

Nas redes sociais, o deputado federal e presidente estadual do PCdoB no Maranhão, Márcio Jerry, fez questão de saudar o correligionário. Jerry avalia que, ao lado de Clayton Noleto, o pré-candidato do PCdoB dará “prosseguimento aos diálogos com outras forças políticas, partidárias e sociais” de Imperatriz, em busca de uma “ampla e vitoriosa coalizão”.

"Professor Marco Aurélio tem todas as credenciais para disputar e vencer as eleições em Imperatriz”, assinalou Jerry. 

Perfil do pré-candidato

Filho da costureira Maria Edinalva Silva Azevedo e do músico Domingos Azevedo, Marco Aurélio da Silva Azevedo nasceu em 30 junho de 1979 na cidade de Conceição do Araguaia, no Pará. Há 23 anos é morador de Imperatriz, cidade que escolheu com o sonho de ingressar em uma universidade.

Antes de graduar-se em Matemática pela Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), Marco Aurélio chegou a trabalhar como vendedor de frutas, pastel, picolé, jornaleiro e até como engraxate.

Em 2012 foi eleito o vereador mais votado de Imperatriz. Dois anos depois foi eleito deputado estadual com a maior votação na cidade de Imperatriz, foi reeleito em 2018, mais uma vez o mais votado de Imperatriz. Na Assembleia Legislativa, presidiu por dois anos a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e vice-líder do governo na casa. Atualmente é líder do Blocão Governista, que tem a maioria dos deputados da casa, com 26 parlamentares.

Marco Aurélio vem sendo considerado um dos mais atuantes deputados estaduais da nova safra de parlamentares maranhenses.


Nome

.,1,#destaque,47,#estados,24,#oportunidade,16,#policial,99,Achado cadavérico,31,acidente,762,acidente aero,5,aniversário,76,Assalto,78,Assassinato,151,Auxílio,1,Balsas,1,bandidos,17,Barbaridade,1,BR- interditada,1,Brasil,1,câmara,4,cidade,1,civil,1,condutor,1,construção,2,Conveção,1,covid,38,Covid-19,3,covid#,37,crime,10,Crimes,2,cultura,1,Cursos,1,Davinópolis.,1,decreto,1,Demora,1,Desabrigados,1,desaparecido,9,destaque,4659,Destaque/,1875,Destaque/ Homicídio,58,Destaque/acidente,25,Destaque/homicídio,62,Destaque/policial,2,Destaque/polícial,128,Destaque/política,118,destaque#,44,DESUMANO!!!,1,droga,48,Drogas,1,empresa,1,entretenimento,104,entretenimento#,49,Esfaqueado,7,especial,1052,ESPORTE,3,estados,24,estados#,24,EXECUÇÃO,5,Fatalidade,1,Fonte Imirante Imperatriz.,3,Furto,2,Governo,1,Homicídio,121,Homicídio Destaque,8,Hospital,1,imperatriz,3,incêndio,17,Justiça,1,lazer,1,maranhão,2,morte,769,Negociação,1,notícias,13,Novos casos,1,Obras,1,Operação,1,oportuidade#,15,oportunidade,16,OPORTUNIDADES,10,Parabéns,30,Parceria,1,policia,214,polícia,734,policial,1326,policial#,50,politica,397,política,1003,política/,9,política/policial,3,polítical,12,político,14,praia,1,Pregão,1,Prisão,2,Projeto,2,q,1,Reforma,1,Resgate,1,Roubada,1,roubo,162,saudade,2,saúde,4,show,79,tiro,75,trabalhadores,1,tragédia,3,trânsito,1,Trecho,1,Tristeza,3,vídeo,1,violência,2,Violência sexual,6,Visita,2,z,5,z-acidente,34,Z-aniversario z-destaque,4,z-covid,67,z-destaque,354,z-destaque z-acidente,3,z-destaque z-covid,5,z-destaque z-morte,27,z-destaque z-policial,10,z-destaque z-poltica,1,z-entretenimento,53,z-estados,35,z-Grajau,1,z-Imperatriz,4,z-justiça,20,z-oportuidade,18,z-policial,156,z-policial z-justiça,1,z-politica,152,z-trãnsito,9,z-tranzito,5,
ltr
item
Blog ASMOIMP: Deputado Marco Aurélio oficializa pré-candidatura a prefeito de Imperatriz
Deputado Marco Aurélio oficializa pré-candidatura a prefeito de Imperatriz
https://1.bp.blogspot.com/-U3PHIzTss4M/XWriZfa3S_I/AAAAAAAA9x4/sJrAYWG_B90y_EHp8pgIjQJtktpJuIy9QCLcBGAs/s640/IMG-20190831-WA0880.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-U3PHIzTss4M/XWriZfa3S_I/AAAAAAAA9x4/sJrAYWG_B90y_EHp8pgIjQJtktpJuIy9QCLcBGAs/s72-c/IMG-20190831-WA0880.jpg
Blog ASMOIMP
https://www.asmoimp.com.br/2019/08/deputado-marco-aurelio-oficializa-pre.html
https://www.asmoimp.com.br/
http://www.asmoimp.com.br/
http://www.asmoimp.com.br/2019/08/deputado-marco-aurelio-oficializa-pre.html
true
5545505767309202120
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VER MAIS Leia mais Reply Cancel reply Deletar Início PÁGINAS ARTIGOS Ver tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ CATEGORIA ARQUIVO BUSCAR TODOS OS ARTIGOS Not found any post match with your request Voltar ao início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado de Janeiro de de Fevereiro de de Março de de Abril de de Maio de de Junho de de Julho de de Agosto de de Setembro de de Outubro de de Novembro de de Dezembro de de Janeiro de de Fevereiro de de Março de de Abril de de Maio de de Junho de de Julho de de Agosto de de Setemro de de Outubro de de Novembro de de Dezembro de just now 1 minuto atrás $$1$$ minutos atrás 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ semanas atrás mais de 5 semanas atrás Followers Follow THIS PREMIUM CONTENT IS LOCKED STEP 1: Share to a social network STEP 2: Click the link on your social network Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy Table of Content