Um mandado de prisão preventiva foi cumprido pela Polícia Civil do Maranhão contra um homem alvo de uma investigação pelo crime de estupro...
Um mandado de prisão preventiva foi cumprido pela Polícia Civil do Maranhão contra um homem alvo de uma investigação pelo crime de estupro de vulnerável. A prisão foi realizada pelo Grupo de Pronto Emprego(GPE) da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz e Delegacia de Polícia Civil de São Raimundo das Mangabeiras dentro da Operação Resguardo.
O Conselho Tutelar comunicou o crime à polícia informando que o acusado que é tio da criança, praticava ato libidinoso com a vítima, uma menor de 8 anos de idade, com toques nas partes intimas da criança em troca de moedas e bombons. Segundo o que foi apurado, o crime ocorria dentro da residência do acusado, quando ele chamava a vítima para limpar o seu quintal, sempre se aproveitando dos momentos em que a avó da vítima não estava na residência.
A criança contou com detalhes os acontecimentos da prática delituosa para sua professora, encorajada pela realização da Semana Nacional contra o Abuso Sexual de Criança e Adolescente que ocorria em sua escola, essa então informou à avó da menor.
O homem foi preso e encaminhado à Delegacia Regional de Balsas. Fonte: Blog do Luís Cardoso