Assembleia

domingo, 16 de abril de 2023

Enfermeira morre vítima de descarga elétrica no interior do Maranhão

 


No sábado (15), mais uma Tragédia envolvendo descarga elétrica em nossa região.  Dessa vez na cidade de Lago da Pedra.  A enfermeira Lindomara perdeu a vida ao sofrer forte descarga elétrica numa churrasqueira. 

Segundo informações ela manuseiou o equipamento com garfo, quando recebeu o choque mortal. Lindomara trabalhava no Hospital Municipal Professor Serra de Castro e no Hospital Municipal de Paulo Ramos.

O blog se solidariza com familiares e amigos neste momento de dor.



Nesta semana, dois jovens perderam a vida na cidade de Pedreiras em decorrência de descarga elétrica.



O técnico em ar condicionado, Elizeu da Rocha Chaves, de 22 anos infelizmente perdeu a vida na sexta-feira,14, ao sofrer uma descarga elétrica no momento em que fazia reparo num aparelho de ar-condicionado nas dependências do Hospital Geral de Pedreiras. Ele estava na companhia de seu pai, que presenciou tudo.Um eletricista identificado como Carlos do Nascimento Silva, 34 anos, morreu de forma trágica ao sofrer uma forte descarga elétrica em um poste localizado no Bairro Novo Seringal, em Pedreiras (MA). O acidente aconteceu por volta das 19h30min na terça-feira (11). A vítima trabalhava para a empresa Equatorial e era natural de Codó. 

Fonte: Blog da Suelda Santos