Assembleia

terça-feira, 25 de abril de 2023

Idosa morre após ambulância capotar na BR-010 em Açailândia

 


Vítima já havia sofrido um acidente de moto no município de Itinga e estava sendo transferida para Imperatriz.

Grave acidente registrado na noite dessa segunda-feira, 24, entre um carro de passeio e uma ambulância deixou uma idosa de 75 anos morta e outras quatro pessoas feridas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão frontal ocorreu na altura do Km 343 da BR-010, no sentido decrescente da via, no município de Açailândia, distante 568 km de São Luís.

Os veículos envolvidos foram a ambulância, modelo Chevrolet/S10 MAIA AMB, e um automóvel modelo VW/GOL MPI, que saiu do leito carroçável com o impacto.

O condutor da ambulância, de 46 anos, escapou ileso, enquanto uma mulher de 27 anos sofreu ferimentos graves e uma quarta passageira teve lesões leves.

A idosa, que já havia sofrido um acidente de moto no município de Itinga do Maranhão e estava sendo transferida para Imperatriz, foi a óbito no local.

Já o condutor do VW/Gol, um homem de 38 anos, teve lesões graves, enquanto o passageiro, de 33 anos, apenas ferimentos leves. Os feridos foram encaminhados para um hospital nas proximidades.

A Polícia Rodoviária Federal atendeu à ocorrência e trabalha na análise dos vestígios colhidos no local da colisão para identificar as causas, que serão apontadas no Laudo Pericial de Acidente de Trânsito (LPAT) em até cinco dias.

Fonte: Blog do Gilberto Lima