Assembleia

quarta-feira, 26 de abril de 2023

Policial militar furta carro do pátio da SMTT no Ipase e arrebenta portão na fuga



 PM foi liberado por dois servidores para a retirada dos pertences do veículo, mas deu a partida e fugiu do local em alta velocidade.

Um policial militar, lotado no 10º BPM, é acusado de furtar um carro do pátio da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), na Avenida Daniel de la Touche, no Ipase de Cima, em Luís, e arrebentar o portão do órgão no momento da fuga.

De acordo com a polícia, o PM R. dos S. M. chegou à sede da SMTT por volta das 12h28 dessa segunda-feira, 24, e foi liberado por dois servidores para a retirada dos pertences do veículo – que não era de sua propriedade.

O PM, conforme relato dos servidores à polícia, entrou no carro, um Ônix, cor preta, placa de Bacabal, que estava estacionado no pátio interno de apreensão, e deu a partida. Em seguida, saiu em alta velocidade pela avenida, levando o portão de saída na frente.

A ocorrência foi repassada para a guarnição da barreira da Estiva, que abordou o carro dirigido pelo PM e realizou a apreensão.

O policial militar foi apresentado na Delegacia de Roubos e Furto de Veículos e autuado em flagrante delito por desobediência e dano qualificado, já que arrebentou o portão, que estava fechado, para fugir com o carro.

Conforme a polícia, R. dos S. M foi liberado para responder ao processo em liberdade, após o pagamento da fiança arbitrada pela autoridade competente.

Fonte: Blog da Suelda Santos