Assembleia

quinta-feira, 11 de maio de 2023

Assaltantes envolvidos em roubos a residências são presos em São Luís

 



Policiais civis cumpriram, nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira(10), em São Luís, mandados de busca e apreensão e de prisões preventivas contra membros de uma associação criminosa especializada em crimes de roubos e extorsões praticados em residências.

Durante a operação, que teve como alvo, os bairros Jordoa e Anjo da Guarda, os policiais conseguiram cumprir três mandados de prisão contra dois indivíduos suspeitos.  

Além disso, sete mandados de busca e apreensão foram cumpridos contra endereços ligados aos investigados. Foi apreendido um veículo com mandado de busca e apreensão expedido pela justiça do Estado de Pernambuco.

Os suspeitos são investigados pela prática de roubos ocorridos em pelo menos cinco residências, situadas nos bairros Vila Lobão, Caratatiua, Maracanã e Ivar Saldanha.

No decorrer das investigações foi possível identificar os alvos como os principais suspeitos dos crimes, inclusive com transferências bancárias realizadas das contas das vítimas.


Veículo apreendido pelos policiais civis.
A força-tarefa foi deflagrada por equipes Delegacia de Roubos e Furtos(DRF/SPCC), com apoio operacional da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) e Seccional Oeste.

Fonte: Blog do Gilberto Lima