Assembleia

segunda-feira, 19 de junho de 2023

Carro da prefeita de Anapurus atropela e mata motociclista na BR-222 em Itapecuru Mirim




 A caminhonete da prefeita de Anapurus, Vanderly Monteles, atropelou e matou um motociclista na BR-222, no Povoado Leite, entre as cidades de Vargem Grande e Itapecuru Mirim, na noite desse domingo (18).  Pelas informações, a prefeita estava no veículo, que seguia para São Luís.

O motociclista, conhecido como ‘Geraldinho’, teria invadido a contramão. Ele teria sido visto mais cedo, ingerindo bebida alcóolica. Com o impacto do carro, ele sofreu múltiplas fraturas pelo corpo e morreu no local.

A prefeita saiu de Anapurus por volta das 18h, com destino à capital, para participar de dois importantes eventos. Com ela, estavam o esposo, Ivanildo Monteles e uma mulher de nome Neuza, além do motorista Manoel.

O motorista foi o único dos ocupantes a se ferir em um dos braços, mas, segundo relatos, sem maior gravidade. Os quatro ocupantes do carro foram levados ao hospital de Itapecuru.

A prefeita disse que não houve tempo de o motorista desviar do motoclcista, quando este invadiu a contramão. Ela lamentou a morte dele e disse que vai prestar toda a atenção necessária à família.

Fonte: Blog do Gilberto Lima