Assembleia

sábado, 10 de junho de 2023

Fazendeiro é morto a facadas por dois irmãos durante briga de bar em Poção de Pedras

 



Os moradores de Poção de Pedras amanheceram assustado e consternados com a tragédia em um bar da cidade ocorrida nas últimas horas. Segundo  a Polícia Civil, o fazendeiro Diassis Mariano, foi brutalmente assassinato na madrugada deste sábado (10), durante uma briga no Bar do Silas, na Rua do Matadouro, Centro de Poção de Pedras.

A polícia apurou que os autores  seriam dois irmãos, Romarito e Romário, que fugiram do bar depois do crime e estão sendo caçados. Testemunhas apontam que os irmãos se desentenderam com a Diassis  durante a festa. Outra vítima, conhecida como “Foca”, foi ferido a facadas e levado às pressas para o hospital geral de Peritoró.

Leia esse relato

“Diassis Mariano entrou em luta corporal com um homem, o irmão entrou na briga, e os dois irmãos  esfaquearam o Diassis. Comenta-se que foram mais de 27 facadas. Foca foi furado e tiraram ele pra fora, dizem que ele não morreu”,  Relatou uma pessoa num grupo da rede social.

A polícia militar foi informada e esteve no local. Diligências estão sendo feitas para prender os autores do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil. Os irmãos suspeitos do crime, Romarito e Romário. até o homemem nao foram localizados nem presos.

Fonte: Blog do Gilberto Lima