Assembleia

segunda-feira, 19 de junho de 2023

Homem é assassinado a tiros dentro do Socorrão de Imperatriz




 Um homem identificado como Rhuan Machado da Silva, conhecido como “Bocão”, foi morto a tiros dentro Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Socorrão, na madrugada deste domingo (18). 

De acordo com testemunhas, dois homens chegaram numa moto, que foi estacionada uma esquina antes do hospital. O atirador chegou ao hospital fingindo estar passando mal e fez uma ficha para atendimento.

Ele se deslocou para a área do Pronto Socorro, foi até a sala onde a vítima estava internada e efetuou dois disparos na região da cabeça. O assassino fugiu após a ação criminosa.

Ainda de acordo com informações, Rhuan estava se recuperando de uma tentativa de homicídio e era morador do bairro Vila Brasil.

A polícia está investigando o caso e espera identificar os autores da ação criminosa por meio de imagens das câmeras de segurança, que já foram disponibilizadas.

Segundo informações iniciais, Rhuan Machado tinha algumas passagens pela polícia. Ele foi preso no final do mês passado com outros três homens, na posse de um carro, duas armas e duas motocicletas.

Rhuan sofreu uma tentativa de homicídio na semana passada e estava internado no Socorrão, recuperando-se dos ferimentos. O crime tem características de acerto de contas. Os autores do crime podem ser os mesmos que tentaram matá-lo anteriormente.

Fonte: Blog do Gilberto Lima