Assembleia

sexta-feira, 21 de julho de 2023

Prefeito Léo Cunha cumpre agenda em Brasília, em busca de recursos para Estreito






_Entre as reuniões desta sexta-feira, 21, Léo Cunha se reuniu com o secretário das Cidades, Hildo Rocha, além de outros ministérios._


ESTREITO - A busca por recursos Federais para a cidade de Estreito é uma das prioridades do Prefeito Léo Cunha, estreitar as relações com o Governo Federal é uma ação necessária que traz resultados positivos.


Nesta última quinta-feira (20), juntamente com o Secretário Municipal de Administração, Paulo Lira Danda, Léo Cunha cumpriu agenda na Capital Federal, Brasília.


Na oportunidade, participou de uma importante reunião com Secretario Executivo do Ministério das Cidades, Hildo Rocha, um líder Maranhense de grande envergadura que tem um cargo de muita importância no Governo Federal.


Durante a reunião foram apresentadas demandas e necessidades da cidade de Estreito, bem como, anunciado alguns benefícios, que em breve a população tomará conhecimento.


A articulação junto ao Governo Federal é necessária, haja visto que os recursos ligados à Saúde, Educação e outras áreas têm origem na sua maioria no Governo Federal. 


Léo Cunha esteve também em outros Ministérios e Secretarias, realizando a articulação política necessária com a esfera Federal.