Assembleia

quinta-feira, 6 de julho de 2023

Prefeito Léo Cunha recebe autorização do Governador para viabilizar projeto de implantação do Tatersal em Estreito

 





ESTREITO - Na manhã desta quinta-feira, 6, o Prefeito Léo Cunha, esteve em evento com o Governador do Estado, Carlos Brandão, onde recebeu uma excelente notícia. O Governador autorizou  Léo Cunha a realizar um projeto para implantação do Tatersal que deverá ser construído e entregue pelo Estado.


A viabilização do Tatersal no município atrairá ainda mais eventos e leilões, não só de bonvinos, mas de equinos, caprinos, suínos e outros.


A notícia é um excelente anúncio, a economia do município agradece, afinal, o fomento local financeiro com estes eventos é grande, gerando renda e movimentando a economia local.


Brandao aproveitou para reafirmar a parceria com Estreito através da gestão do Prefeito Léo Cunha, tratando de outros assuntos que em breve serão anunciados a população em diversas áreas.


O Prefeito Léo Cunha, ficou muito feliz com o anúncio, lembrando que o objetivo é usar o local para eventos de diversas áreas e segmentos.


"Eu estou muito feliz, já somos o terceiro maior leilão do país, graças ao senhor Célio do ATR Leilões, agora com esse anúncio, poderemos expandir ainda mais, proporcionando um local para diversos outros tipos de leilões, tanto os da pecuária, bem como outras áreas e segmentos. Carlos Brandão é um grande parceiro de Estreito e disse que em breve anunciará mais benefícios, já repassei a ele outras demandas. Temos certeza que a cidade de Estreito irá ganhar muito com mais uma estrutura que vai gerar renda e oportunidades de emprego", destacou Léo Cunha.


O Deputado Estadual Antônio Pereira, é um dos grandes responsáveis por mais essa conquista. Além de contribuir para viabilização do projeto, sempre está em contato com o Prefeito Léo Cunha, levando pedidos e solicitando providências ao Governador Carlos Brandão.