Assembleia

segunda-feira, 10 de julho de 2023

Verão 2023: Segundo Domingo na Ilha Cabral, em Estreito, registra público recorde

 





ESTREITO - O segundo final de semana da temporada oficial da temporada 2023 da Ilha Cabral em Estreito, foi um grande sucesso.


Estacionamentos totalmente cheios, restaurantes e hotéis lotados e comércio satisfeito. Os turistas compareceram em peso, atraídos pela programação e estrutura da Ilha Cabral em Estreito.




O final de semana foi marcado pelo 1° Campeonato de Paramotor, pilotos disputaram nos céus da Ilha Cabral uma competição com muita adrenalina e manobras radicais.




Neste final de semana, os shows de Junior Moral, Mateus Oliveira e Rogerinho, animaram e embalaram os banhistas. Os shows atraíram um grande público, que lotaram a praia, além disso, o sol e a água contribuíram agora um final de semana inesquecível.




O Prefeito Léo Cunha, reafirmou que o principal ingrediente deste evento é o fomento da economia local, barqueiros e comerciantes comemoram o sucesso e o lucro. Novamente, os comerciantes e barqueiros não tiveram qualquer ônus para que pudessem vender seus produtos na praia, porém, a única exigência foi a obediência das regras sanitárias e organização.




"Nossa Ilha Cabral está linda, organizada e segura. Temos shows com artistas Nacionais, durante todo o mês de julho. Os comerciantes estão preparados para receber a população, com uma decoração impecável e a beleza de nosso cartão postal que é a Ilha Cabral. Pela primeira vez trouxemos uma competição deste nível, os pilotos de Paramotor ficaram impressionados com a beleza de nossa praia, e os banhistas, foram agraciados com rasantes e manobras radicais nos céus”, destacou.


Semana que vem tem mais, sempre com uma atração diferente, mas com a beleza que só nossa Ilha Cabral tem.