Assembleia

segunda-feira, 14 de agosto de 2023

Identificados os quatro mortos em grave acidente na BR-222, entre Vitória do Mearim e Arari; única sobrevivente é de Vargem Grande

 



Já estão identificadas as quatro pessoas mortas em um grave acidente, no início da manhã desta segunda-feira (14), na BR-222, entre as cidade de Vitória do Mearim e Arari, na Baixada Maranhense.

As vítimas fatais foram identificadas José Araújo Costa, de 70 anos; Ângela Maria Oliveira Lopes Costa, de 68 anos; Dayane Lopes Costa, de 26 anos; e Antônio Gomes da Silva Júnior, de 32 anos.



Os três primeiros são da mesma família e residiam em Santa Inês. A quarta vítima, Antônio Júnior, era de Chapadinha, de ondew


o automóvel saiu na madrugada.

O veículo em que as vítimas estavam, um Fiat Uno, colidiu contra uma carreta e pegou fogo em seguida. Algumas pessoas conseguiram retirar os corpos antes de o carro começar a pegar fogo.


Jossânia Costa é a única sobrevivente do grave acidente.


A única sobrevivente é Jossania Lopes Costa, de 41 anos, natural de Vargem Grande. Ela ficou gravemente ferida e foi resgatada e levada para o hospital de Arari.



Após a colisão, a carreta saiu da pista e tombou no acostamento da rodovia, sendo que o motorista fugiu do local. Há suspeitas de que um dos motoristas tenha cochilado ao volante, invadido a pista contrária e provocado a colisão frontal.

Fonte: Blog do Gilberto Lima