Assembleia

quinta-feira, 28 de setembro de 2023

Escola do Legislativo lança edital para cadastro de instrutores, palestrantes, tutores e conteudistas

 





Edital está disponível no site da Assembleia Legislativa (www.al.ma.leg.br), na aba Gestão e Licitações

Agência Assembleia



A Escola do Legislativo do Maranhão (Elema) lançou edital de credenciamento para cadastro de instrutores, professores, palestrantes, tutores e conteudistas interessados na prestação de serviços de capacitação e treinamento no âmbito das atividades educacionais, desenvolvimento e formação de recursos humanos no Parlamento Estadual.

O edital está disponível no site da Assembleia Legislativa (www.al.ma.leg.br), na aba Gestão e Licitações. Ele também pode ser acessado pelo Instagram da Escola do Legislativo (@escoladolegislativo.ma), através do link disponível na bio.

“Nosso objetivo é formar esse cadastro de profissionais para ministrar cursos, palestras e capacitação na Assembleia. Tudo isso é voltado para a valorização dos servidores da Casa”, afirmou Silvana Leal, diretora de Desenvolvimento Social da Alema.

São mais de 100 subáreas disponibilizadas no edital, dentre elas Compras Públicas, Direito Eleitoral, Desenvolvimento Pedagógico, Excel Avançado, Libras, Oratória, Orçamento Público, entre outras.

Poderão participar do credenciamento as pessoas físicas que se inscreverem e comprovarem habilitação mínima, no caso, terem um diploma de graduação de nível superior, incluindo tecnólogos. Nesta primeira etapa do credenciamento, somente pessoas externas à Alema (que não sejam servidores da Casa) poderão participar.

Em caso de dúvida, os interessados podem entrar em contato com a Escola do Legislativo pelo WhatsApp (98) 3269-3716 ou e-mail escoladolegislativo.ma@gmail.com