Assembleia

segunda-feira, 11 de setembro de 2023

Motoristas derrubam parada de ônibus e poste no Araçagy e no Cohafuma, em São Luís

 Na manhã de domingo, um motorista bateu uma BMW de frente contra uma parada de ônibus na Avenida dos Holandeses, na região do Araçagy, em São Luís. O outro acidente aconteceu na madrugada de domingo (10), no bairro Cohafuma, na capital. Não há informações sobre o estado de saúde dos motoristas.

Motorista derrubou a parada de ônibus na Avenida dos Holandeses — Foto: Reprodução/Redes sociais

Segundo testemunhas, o motorista estava em alta velocidade, bateu em um ferro e depois foi em direção a parada de ônibus, onde estavam três mulheres.

Com o impacto, a parada de ônibus caiu e o veículo ficou com a parte da frente destruída, mas as mulheres não foram atingidas. Já o motorista saiu do carro com poucos ferimentos.

Motorista perde o controle e carro bate em poste na Avenida Jerônimo de Albuquerque em São Luís — Foto: Joaquim Faray Filho

Outro acidente

Durante a madrugada, em um outro acidente, um motorista perdeu o controle do carro de passeio que dirigia e bateu em um poste de energia elétrica, na Avenida Jerônimo de Albuquerque, no bairro Cohafuma.

Por meio de nota, a Equatorial Maranhão informou que, não houve interrupção de energia elétrica para os clientes daquela área, e que equipes de manutenção atuaram para a retirada de toda a estrutura danificada.