Assembleia

sábado, 23 de setembro de 2023

Seleção de Estreito derrota Grajaú e vai às semifinais do Copão Maranhão do Sul de Futebol








_Time tem total apoio e incentivo do prefeito Léo Cunha, que sempre acreditou no esporte._


ESTREITO - Um dia histórico! O time de Estreito venceu nesse sábado, 23, a equipe de Grajaú nos pênaltis e avançou para as semifinais do Copão Maranhão do Sul de Futebol.


O jogo foi para deixar quem é cardíaco a ponto de ir para o hospital, um duelo emocionante, com uma apresentação de alto nível de ambas equipes.


Estreito havia vencido por 2x1 a equipe de Grajaú dentro de casa, levando a decisão para a casa do adversário. Em um jogo tenso, Grajaú saiu na frente com gol de pênalti. Estreito empatou também de pênalti, sendo que o time da casa acabou marcando o segundo gol e desempatando, levando a disputa para os pênaltis no achar agregado.


A disputa dos pênaltis foi emocionante, após mais de 11 cobranças de penalidade, Estreito venceu, avançando para próxima fase da competição. 


Um momento histórico, um time que se supera a cada jogo, um espírito de equipe que nunca foi visto, comandado por um técnico que prefere trabalhar ao invés de aparecer.


O prefeito Léo Cunha apoia a seleção de Estreito e acredita desde o início no título, quando muitos não acreditaram, ele incentivou.


"Eu torço muito para que sejamos campeões, nossa equipe tem qualidade e merece esse título. Acredito no esporte e na transformação que ele faz na vida das pessoas. Agradeço aos jogadores, ao secretário Décio Rocha e ao técnico Chiquinho que juntos tem nos trazido alegria"”, ressaltou. 


A equipe agora treina e se concentra para o próximo desafio nas semifinais da competição. Estreito fazendo história no esporte e mostrando que esporte se faz com incentivo não fechando quadras e campos, impedindo os jovens de praticar esporte como no passado.


Na próxima semana será realizado o sorteio na cidade de Imperatriz que irá definir os confrontos das semifinais da competição.