Assembleia

quinta-feira, 21 de setembro de 2023

VÍDEO! Antônio Pereira agradece ao governador Carlos Brandão por obras para a população de Imperatriz e destaca o sucesso da FECOIMP

 


Em pronunciamento na sessão desta quinta-feira (21), o deputado Antônio Pereira (PSB) destacou, também,  o sucesso da 23ª Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz (Fecoimp), aberta na quarta-feira (20) pelo governador Carlos Brandão. O evento acontece até 23 de setembro, no Centro de Convenções.

Antônio Pereira destaca sucesso de feira temática realizada em Imperatriz

O parlamentar parabenizou os organizadores, a sociedade, os empresários e, em especial, o governador Carlos Brandão (PSB) pela atenção, ligação com a população de Imperatriz e entrega de várias obras. “Quero parabenizar o Governo do Estado por sempre contribuir para a realização dessa”, afirmou.

De acordo com o deputado, além de participar da abertura da feira, o governador foi ao município para o lançamento do programa estadual de asfaltamento de ruas e avenidas castigas durante o período chuvoso. Inicialmente, serão asfaltados 50 quilômetros de vias. Ela citou, ainda, a entrega de poços artesianos que beneficiarão bairros periféricos.

Poços artesianos

O parlamentar informou que foi entregue um poço artesiano de grande profundidade para atender à região do bairro Cacauzinho e que já conversou com o governador para que, ainda este ano, saia a ordem de serviço para abertura de um novo poço na região de Airton Sena, Parque Santa Lúcia.

Antônio Pereira disse que o mesmo deve ocorrer em relação à Vila Esperança e Jackson Lago, próximo ao Campus da Universidade Federal de Imperatriz, cuja ordem de serviço está sendo providenciada.

Por fim, falou sobre a reunião do governador com os empresários e a visita à empresa que mais emprega em Imperatriz, a Suzano. “Ele se mostrou preocupado com a questão do emprego e do desenvolvimento econômico. Fez outras reuniões também com empresários, pecuaristas, já que o governador Brandão tem realizado ações na área da agricultura familiar para o pequeno agricultor, mas não esquece do agronegócio”, assegurou.

Confira o discurso do deputado na Tribuna da Assembleia; Fonte Blog da Suelda.