Assembleia

domingo, 19 de novembro de 2023

Criança morre carbonizada durante incêndio em casa, em Barra do Corda




 Bombeiros suspeitam que as chamas começaram quando o irmão mais novo resolveu brincar com fogo e incendiou o colchão onde a irmã dormia.

Uma menina de oito anos de idade, identificada como Thabata, morreu carbonizada após o quarto em que estava pegar fogo, na Rua 5, no bairro Vila Mariano 2, em Barra do Corda, a 446 km de São Luís.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o caso aconteceu na noite de sexta-feira (17), na residência onde ela morava. A principal hipótese é que o incêndio teria começado quando o irmão mais novo, de cinco anos, resolveu brincar com fogo e incendiou o colchão onde Thabata estava.

A menina estava dormindo quando o colchão pegou fogo e rapidamente as chamas se espalharam pela casa. Ela ainda tentou se salvar correndo para a porta do fundo, mas o fogo se alastrou rapidamente e a alcançou.  

O irmão não teve ferimentos, mas a mãe, que não estava em casa, ficou em estado de choque e precisou ser levada para um hospital.

Bombeiros estiveram no local, mas o fogo já tinha sido apagado com uma água que caiu de uma caixa d'água de fibra que derreteu com as chamas. A Polícia Civil informou que vai investigar a tragédia.

Fonte: Blog do Gilberto Lima