Assembleia

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2024

Juiz do Piauí morre afogado em praia no litoral da Paraíba

 



O juiz Diego Ricardo Melo de Almeida, da 2ª Vara da comarca de Pedro II, faleceu na manhã de quarta-feira (14), vítima de afogamento na praia de Barra do Graú, no município de Pitimbú, litoral da Paraíba.

A reportagem apurou que o juiz, de 40 anos, se afogou após entrar em uma corrente de retorno no mar na tarde dessa terça-feira (13). Ele chegou a ser socorrido por uma equipe de salva-vidas que monitorava o local e foi encaminhado para o Hospital de Trauma de João Pessoa.

Na unidade de saúde, o magistrado foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave, mas não resistiu e faleceu nesta quarta-feira (14).

A Associação dos Magistrados Piauienses (Amapi) emitiu uma nota de pesar lamentando o falecimento do juiz Diego Ricardo e destacando o seu trabalho na magistratura.

A Associação dos Magistrados Piauienses recebe, com o mais profundo pesar, a notícia do falecimento do Juiz Diego Ricardo Melo de Almeida, da comarca de Pedro II, ocorrido em em Pitimbu, na Paraíba (PB).

O Juiz Diego Ricardo edificou a Magistratura com sua competência e comprometimento. No Poder Judiciário do Piauí, atuou por 10 anos, passando por comarcas como Cristalândia, Landri Sales e Pedro II.

Neste momento de imensa tristeza e dor, externamos nossa solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho, rogando a Deus que traga o conforto necessário para superar essa perda irreparável.

Teresina, 14 de fevereiro de 2024
Associação dos Magistrados Piauienses

O Tribunal de Justiça do Piauí (TJPI) também emitiu nota sobre o falecimento do juiz, prestando condolências aos familiares e amigos.

Fonte: Blog da Suelda Santos